Sistemas de segurança
Dispomos das melhores soluções de Vídeo vigilância de forma a que possa monitorizar o dia a dia do seu espaço, tanto no interior com no exterior de dia ou de noite.
A visualização das imagens do seu espaço em tempo real bem como o acesso à gravação das mesmas pode ser feita diretamente (através de monitor apropriado) ou indiretamente (acesso remoto) com um PC, Tablet ou smartphone.
Instalamos desde os sistemas mais simples aos mais complexos sistemas de videovigilância, tanto IP como analógicos, com gravação por evento (movimento ou alarme) ou continuo de 24h por dia, 7 dias por semana até um máximo de 30 dias permitidos por lei.
Para que possa utilizar as imagens do seu espaço para as autoridades deve fazer o registo do seu sistema na CNPD (Comissão Nacional de Proteção de dados) onde podemos igualmente dar todo o apoio nessa fase.
Possibilidade de integrar com outros sistemas tais como intrusão, contagem de pessoas, reconhecimento de matrículas, entre outros.
Somos representantes da VINGTOR-STENTOFON em Portugal.
A Zenitel era até Novembro de 2014 detentora de duas marcas distintas, a STENTOFON e a VINGTOR, no entanto desde esta data que as duas marcas se tornaram uma e deram origem à marca VINGTOR-STENTOFON, unindo desta forma o comércio de sistemas de intercomunicação em Mar (VINGTOR) e Terra (STENTOFON).
COMUNICAÇÕES DE RISCO
A intercomunicação foi uma das primeiras formas de comunicação, no entanto evoluiu e tornou-se numa das mais avançadas formas de comunicação.
O que distingue a Vingtor-Stentofon de todas os outros intercomunicadores é o nosso equipamento de Comunicação de Emergência.
Garantimos uma comunicação com elevados padrões de qualidade.
Com características e funções de ponta já instalamos este equipamento em todos os tipos de ambiente.
Estes sistemas diferenciam-se dos telefones e outros sistemas pelas seguintes características:
- Qualidade de Som
- Fiabilidade em casos extremos (resistentes a pó e água)
- Variedade no modo de instalação desde fábricas a salas limpas
Pode igualmente fazer download do catálogo da Stentofon, dando assim a conhecer a variedade de estações e servidores de intercomunicação.
O Sistema de deteção de Incêndio é utilizado para detetar focos iniciais de incêndio tais como fontes de calor e fumos, através de detetores automáticos colocados estrategicamente e de forma a cobrir uma determinada área e que transmitem informação a uma Central que após interpretar a informação dá o alarme e aciona todos os meios de forma a garantir que os utilizadores do edifício ficam em segurança, tal como por exemplo fechar automaticamente as porta corta fogo e acionar os meios de combate a incêndios.
Existem dois tipos de Sistemas de Deteção Automática de Incêndio sendo eles o convencional e o analógico.
SADI Convencional – Este sistema é constituído por uma Central onde se ligam todos os dispositivos periféricos tais como os dispositivos de deteção, alarme e comandos.
SADI Analógica – Este sistema é igualmente constituído por uma Central onde se ligam todos os dispositivos periféricos tais como os dispositivos de deteção, alarme e comandos. Ao contrário do Sistema Convencional permite detetar especificamente o foco do incêndio quando o mesmo ocorre numas instalações de grande dimensão e com diversas divisões, através do ecrã da Central que permite a identificação individual do periférico acionando.
Deteção Especial – Equipamento especifico para instalações onde é requerido uma deteção especifica.
Os técnicos da DNCS são técnicos responsáveis de acordo com a portaria 773/2009.
Um sistema de controlo de acessos pode simplificar o momento em que entra em casa de uma forma muito simples. Quantas não foram as vezes que tentámos entrar em casa carregados de coisas e ainda tínhamos que abrir a porta de casa com dificuldade uma vez que nestas alturas num porta chaves todas as chaves parecem erradas? Pois bem, através de uma Tag, cartão ou dados biométricos conseguimos aceder ao mesmo de força rápida e segura.
Possibilidade de integrar com o Sistema de Intrusão.